segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Fazendo compras!

Depois de passar uma semana dormindo com um moletom em cima da blusa do pijama, meias até o joelho + meias de lã sob o pijama, tomei vergonha na cara e saí em busca de um edredom, entre outras coisinhas para equipar meu lar. Como anfitriões do supermercado, tive uma família portuguesa prima de uma amiga da minha mãe.

Fomos a um hipermercado daqui até que grande, viu! Para escolher o edredom foi um parto: aqui tem edredom de aquecimento, edredom de colocar no colchão e por fim edredom tipo o nosso mesmo, que, logicamente, foi o mais difícil de achar. Paguei a bagatela de 16 euros no meu novo edredom, dupla face! Aproveitei a pegada cama-mesa-banho e comprei um travesseiro também. Aí comprei leite do tipo meio gordo, que é que nem um semi-desnatado, paguei 49 cents em cada.

Quando cheguei na parte de produto de limpeza, quase caí pra traz com o preço do sabão em pó, que aqui é líquido. Na faixa de 10 euros, e é tudo embalagem tamanho família!!! Fora que tem tanta especificidade para o raio do sabão que eu tive que chamar a mãe da família para me ajudar. Outra coisa que fiquei passada foi o preço do esmalte, que aqui tem o nome de verniz. Sério! Custa em média 6 euros um vidrinho de esmalte!!! Só pode ser de ouro! Façam a conversão!!! É um absurdo! Diante disso estou inaugurando a campanha: doem esmaltes a Nat Bin! É só me mandar um e-mail que eu passo meu endereço completo, rs! Aliás, não é só esmalte que é caro aqui não: xampu, sabonete, é tudo um roubo! Por isso que os portugas tem fama de serem meio... é... abafa!

Em compensação, produtos eletrônicos/eletrodomésticos são uma pechincha!!! A ver pelo meu celular, que me custou 9,90 euros. Nessa faixa também angariei um secador de cabelos: 9,99 euros! Adoooro!

Minha próxima compra será um novo carregador de pilhas para minha câmera, ou uma câmera nova, quem sabe! Sonhar não custa nd, né... Mas hj por um milagre minha câmera funcionou por 5 min! Sendo assim deixo vcs com uma foto da vista da janela do meu quarto!

Beijo! E como se diz por aqui,

Adeuzinho!!!

Um comentário:

  1. Pode deixar minha flor de maracuja eu vou fazer uma vaquinha aqui e comprar um kit limpeza e mando para vc. É capaz de ficar mais barato (rssss).

    ResponderExcluir